top of page

Seletivas time competição 2025 (1)

sex., 31 de jan.

|

São Paulo

Olá! Você que sonha em participar de competições, e possui experiencia em ginastica ou danças, Vem participar de nosso time!. Se inscreva. A seletiva será dia 01 de fevereiro de 2025.

Os ingressos não estão à venda
Ver outros eventos
Seletivas time competição 2025 (1)
Seletivas time competição 2025 (1)

Horário e local

31 de jan. de 2025, 16:13 – 01 de fev. de 2025, 08:51

São Paulo, R. José Alfredo da Silveira, 142 - Vila Santana, São Paulo - SP, 04679-040, Brasil

Convidados

Sobre o evento



Como funciona!?

Crianças que NÃO são nossos alunos, nos primeiros 3 a 6 meses a criança participa do pré-treinamento e fica em adaptação a nossa escola e time, esta adaptação são as aulas específicas para cada criança, onde irão sendo preparadas para o time de 2025.

Por isso, participam das aulas das escolinhas por no mínimo 3 meses, antes de vir para a equipe do pré-treinamento.


Nossas alunas ficam em adaptação e são preparadas de 3 a 6 meses para iniciar em competição.


São 9 horas aula na semana, ballet, muito preparo físico, força, flexibilidade e alongamento! Sem contar o preparo mental, aparelhos da modalidade acompanhamento específico a cada criança. Para as menores com 6 e 7 anos 2 horas por dia 3 x semana.


Compartilhe esse evento

bottom of page